sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Minhas lágrimas,

Chorar não vai adiantar, chorar não vai trazer você pra mim, chorar não vai mudar o que estou sentindo nesse momento. Pode ser que alivie, mais não vai passar, não vai! Por que você faz assim ? Por que você brinca com o meu coração? Será que você ainda não percebeu que eu não sei brincar de amar?
Amar não é qualquer brincadeira, é um sentimento, isso me confunde, pois não sei o que acontece comigo, não gosto de me sentir assim, você ainda não percebeu? Pense mais em mim, pense mais antes de falar as palavras que me magoam, que ferem o meu coração, a sensação que eu tenho, é de que não significo mais nada para você, que sou apenas um passa tempo, um brinquedo qualquer...
Aprenda a dar valor nas pessoas que mais te amam, assim como eu! Sei que não posso mudar o que pensa, mais posso alertar, lhe dizer o quanto me faz mal. Acredito tudo que eu digo é sincero. Te amo mais que ontem, e menos que amanhã....

4 comentários: