sábado, 10 de setembro de 2011

Amor ç2

Obrigada por estar na minha vida e por me fazer feliz, eu só tenho a te agradecer, você me faz tão bem, você é único na minha vida, você é a coisa mais preciosa que eu tenho e que eu preciso pra viver, não tenho o que reclamar sobre você, você é o melhor em tudo, tudo mesmo, seus beijos, seus carinhos, suas palavras, me fazem querer olhar pra frente e imaginar um futuro melhor pra nos dois. E tenho certeza que se Deus quiser nos vamos ser muito feliz por muito tempo, às vezes eu sei que eu sou chata, fico insistindo nas coisas que você não quer, me desculpa se às vezes eu sou chata, não é minha intenção, porque o que eu mais quero é ficar perto de você, por varias e varias horas, com atenção toda pra você.
Quando eu to com você, nada mais me importa, só você, só nos dois, nesse pouco tempo juntos, já passamos por cada "loucuras" *-*. Que é melhor nem comentar RS. Amor eu sei que eu sou ciumenta, chata, fico no pé, é porque eu quero cuidar proteger o amor da gente, não quero que nada nos atrapalhe e estrague a nossa felicidade,
Te Amo muito ta ;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário