quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desculpa por ser assim...

Eu sinceramente não queria ser assim, não queria estragar sua vida, naão queria que tudo que faço, é só pra prejudicar, pra te deixar com raiva de mim, queria qe tudo isso fosse diferente, que cada um aproveitasse as festas juntos, que nois dois zuasse junto, mais eu não consigo ser uma namorada perfeita, eu morro de ciumes de vc, eu morro de medo de te perder, eu queria que vc intendesse isso, eu não faço isso por mal, eu naum faço isso por intenção de deixar com raiva de mim. Eu as vezes não sei o que acontece comigo, não sei se eh falta de uma amiga, de uma pessoa pra poder desabafar, eu só não queria qe fosse desse jeito, se bem que amizade não tem nada haver com esse meu PROBLEMA, eu so o PROBLEMA de tudo, o PROBLEMA pra estragar a sua felicidade, a sua zuação com os seus amigos, eu sempre quero qe vc fica perto de mim, pq isso acontece? pq isso foi acontecer... sera qe o amor que vc sente por mim, é capaz de suportar esse meu ciume, sera que esse amor que vc diz por mim é capaz de me aguentar, de querer viver ao meu lado, de me amar ainda? as palavras estao mudas, as conversas estao vazias, as explicações sao vagas, só eu sei como eu qeria falar do meu amor, abertamente sim e até o fim, só eu conheço a dor, de não acreditar que mereço ser feliz. eu queria que vc me entendesse as vezes, que vc se colocasse no meu lugar, e ao menos tentasse entender o que ta passando comigo. eu morro de ciumes de ver vc conversando com uma menina, de vc fazendo graça, de se divertindo mais, do que quando vc ta comigo! pq isso parece que eu não faço diferença nenhuma, as vezes parece que eu tando ou naum com vc, não muda em nada. parece que eu não significo nada. tenta me entender um pouco pelo menos. eu acho que vc sabe que não queria ser assim. eu acho qe vc sabe que eu não queria estragar, mais poow são 8 meses de namoro, queria pelo menos um dia que nóis saisse eu pudesse aproveita, e te ver feliz por eu estar feliz tambem, mais eu nunca percebo isso, parece que nada que eu faço ta bom, não sei se isso é uma puta duma ignorancia minha. mais seja o que for tenta intender. mesmo te amando não estou segura, sera verdade ou uma ilusão ? seria tão bom , só eu e vc, mais te faço sofrer e eh sem querer, eu fujo da dor, eu tenho pavor da solidão, me perdoa coração! por favor me promete que apesar das minhas burrices que vc nunca vai me deixar, que vc não vai querer outra pessoa, pra te fazer feliz, não vai querer outra pessoa pra dar o seu amor, pra dar o amor que vc "sente" por mim. eu só queria te pedir desculpa por tudo. e que eu quero mudar tudo, o meu jeito, o meu modo de pensar, só que eu acho que muitas coisas eu não vou conseguir aceitar, e queria que vc entendesse isso, tem horas que vc fala que sabe que nao é certo, e outras vc vai e faz a mesma coisa. vamos tentar mudar juntos. pelo nosso bem, pelo bem do nosso amor.... eu te amo demais, não quero e não posso viver sem vc ...
Ninguém te ama como eu, não da pra suportar essa barra de viver sem teu corpo junto, diz que nunca me esqueceeu L ‘ eu sei que esse meu ciúme ta estragando nosso relacionamento, que não ta te fazendo feliz, que vc não ta feliz com isso L . mais se vc me ama mesmo, será que vc seria capaz de me ajudar ao menos tentar mudar meu jeito, sendo que isso é mesmo difícil. Tenta se colocar no meu lugar uma vez pelo menos. Eu sei que a maneira de meninos pensar é muito diferente, da maneira das meninas pensarem, eu sei que vcs meninos querem mais liberdades, que querem curtir a vida, sem ligar pra nada. Mais se vc intendesse um pouco, vc perceberia que isso não é por mal. Me responde uma coisa, é isso mesmo que vc quer, ficar ao meu lado? Viver comigo? Ser feliz comigo? Ter seus filhos comigo? Formar uma familia ao meu lado? Me responde por favor, me responde com o coração, me responde com a razão com a sua certeza. Vc tem certeza que me ama? Eu tenho certeza do meu amor por vc! Só não queria, ter desconfiança, não queria transformar nosso namoro nisso que ta agora, nisso que virou, eu brigando por tudo, eu fazendo inferno, eu te atrapalhando. Eu tenho medo de vc me deixar por isso, eu tenho medo de vc não me amar mais por causa disso. Saiba que eu te amo e é mais que tudo. E eu vou tentar mudar, só não garanto nada, por que não é fácil, tentar ser outra pessoa. Eu to cansada de ver os outros olhando pra mim com desprezo, falando de mim pelas costas, pq eu sei que falam. Me criticando, criticando o meu jeito de ser. Voce não gosta de meu jeito também que eu sei. Eu sei que vc queria que eu fosse diferente, que eu fosse a namorada que vc pediu pra Deus, que fosse como vc, brincalhão e alegre com todo mundo, desculpe se não sou nada disso. E quando vc ler isso, naão fique com mais raiva de mim. Faz um favor pra mim, tenta perceber que tudo isso não é da boca pra fora, que tudo isso é de coração, e qe o motivo de eu ter escrito isso tudo, é pra tentar mudar, e que eu preciso da sua ajuda, e pra dizer que sem a sua ajuda eu não consigo mudar, eu não escrevi isso pra vc ficar com mais raiva de mim, e sim pra vc me entender, e mudar junto comigo, me ensinar a ser diferente. Eu sei que eu consigo, e que posso ser melhor pra nós dois. Me ajuda por favor, eu preciso de você todos os dias da minha vida.... não diz pra mim que não me ama mais, e que não me quer mais, isso seria o fim pra mim, eu preferiria morrer, do que viver sem vc, e é isso que vai acontecer se um dia eu perder vc e o seu amor... te amo demais e não tenha duvidas disso .. !


Nenhum comentário:

Postar um comentário