sábado, 10 de setembro de 2011

Linda História

ela: eu te amo, e meu maior medo e de perde voce
ele: eu tambem te amo, o meu medo é se um dia voce me perde
ela: mais porque ?
ele: porque voce so vai me perde, o dia que eu morrer
ela: para com essas brincadeiras besta, eu nao gosto disso
ele: ele sorridente diz, mais fique tranquila, o meu amor por voce, vai alem da vida
ela: eu nao conseguiria ver minha vida, se nao tivesse te encontrado
ele: eu o mesmo meu grande amor, a gente seria 2 pessoas, sem uma razao para viver
eles começaram a namora, muito jovens, com apenas 15 anos, passo um tempo se casaram,
mais por tragica escolha da vida, ele sofre um acidente, quase fatal ;/ não morreu,
mais perdeu todas as memorias.
ela: amor voce esta aqui, eu sei que pode me escutar
ele  na mesa do hospital nada responde, o medico diz, ele pode te ouvir, so nao pode te responder
ela: so vo embora daqui, depois que ele lembrar de mim, o doctor calmo e triste diz, entao voce ficara aqui,
até o dia que ele se for, ela: ficarei então porque eu e ele, temos uma promessa, o medico dize, entao tudo bem, pode ficar,
ela: amor lembra da nossa promessa, eu sei que voce nao pode lembrar de mim, mais deixe seu coraçao fluir, sentir a minha voz,
eu to aqui porque voce foi a pessoa que eu mais amei, e nunca mais vou amar assim na minha vida, tava tudo tão perfeito,
porque isso foi acontece com a gente, eu dize uma vez pra voce, que nao saberia viver sem ter voce, e que te amo de verdade ;/
se eu pudesse tocar no seu coraçao, voltar um pouco da sua memoria, e lembrar tudo que a gente viveu, eu te tiraria dessa mesa de hospital agora.
um silencio fica no ar, os barulho dos equipamentos medicos e o silencio da dor da tristeza dela fica naquela sala,
ela chorano desesperada sem saber o que vai fazer, daqui pra frente,
até que ele se meshe, e ela continua chorando, nem percebe, até que ele pega e segura sua mão, e diz :
eu não te disse, que voce so iria me perde, o dia que eu morrer, amor, eu posso te pertido minha memoria,
mais eu não perdi algo que levo no meu coração, que é voce e seu amor, eu nem lembro mais quem sou,
mais lembro a razão de tudo que eu fui, e isso se traduz em voce Ç_Ç ela chorano desesperada, diz a ele:
voce me prometeu mesmo, que nosso amor seria alem da vida, e ta aqui a prova, por um milagre voce lembra de mim,
e  eu to aqui pra te dizer mais uma vez, eu tinha fé na sua melhora, pode acontecer o que for, nunca vo te abandona, e a verdade, que deis do dia que eu te conheçi,
minha vida foi feliz, e agradeço a tudo que sou hoje, a voce meu grande amor, por nada eu vo te abandonar, e nem pensar um dia te deixar, porque eu te amo, e isso vai alem da vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário