quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aquele dia .

Eu me lembro com detalhes da primeira vez que me encontrei com você, foi tudo por acaso, quando vi você vindo em minha direção para me cumprimentar, senti um arrepio, uma sensação tão boa, fiquei sem entender o porque aquilo estava acontecendo, sendo que naquela hora. Fiquei perdida, tentando entender, no que eu estava sentindo e o que meu coração queria me dizer, lembro que ficava ali te olhando, disfarçadamente, me encantando cada vez mais, com o seu jeito de falar, de sorrir, de brincar, seu jeito de fazer as coisas. Lembro como se fosse ha alguns minutos nossos olhares se encontrando, se cruzando, era tudo tão lindo, foi ótima aquela sensação.
Agora, tudo está melhor ainda, porque eu tenho seus sorrisos, seus olhares, suas palavras, para mim! Saber que posso dormir, e quando acordar você estará ali do meu lado, cuidando de mim! Eu não sei como me referir à você, só tenho a dizer que você é único e incomparável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário