terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cade o pra sempre que você me prometeu?

Lembra quando você me prometia que tudo seria para sempre, que nossa história nada poderia destruir, fizemos tantos planos, para que fosse eterno, foram tantas juras de amor, tantos sonhos que construímos juntos, você me protegia de todo o mal, cuidava de mim como se fosse sua jóia preciosa, você me fazia sentir única...
E ai ...e agora promessa , planos, juras, sonhos o q eu faço com eles e o principal o sentimento o amor ,guardo ele ou esqueço . Ta sendo difícil tudo isso separação frieza tudo, as coisa podia ser diferente ...
Sabe o que mais tenho vontade nesse momento? De colocar tudo o que sinto, dentro de um envelope e te mandar, só pra você ter noção do quanto isso ta me machucando. Mandaria isso para você, mais sem o remetente, pra não correr o risco de você querer me devolver. Por um instante, nem que seja um segundo queria que você sentisse tudo o que to sentindo. Ver o quanto doí ,o quanto sofro sem você ,o quanto e ruim saber que você não e mais meu , noites em claro passei pensado num jeito de volta de fazer diferente mais não consigo pois quando penso e você que vem a minha mente ai passo hora pensando em você.
Já perdi o sentido da vida, sem os teus carinhos, sem os teus beijos, tuas palavras, a sua voz em meu ouvido, viravam lindas melodias, que eu amava ouvir, aquela sua voz sussurrando baixinho, dizendo que me amava. Mais, se a vida quis assim, não posso fazer nada, pois tem um propósito, mesmo que não seja bom eu ficar sem você, mais preciso te agradecer pelos momentos de felicidade que você me proporcionou. Saiba que te guardarei para sempre em meu coração e em minha memória.

Por: Karen e Cíntia

Um comentário: