terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Desculpa.

Eu tive que te pedir desculpas, porque o sentimento de culpa estava me consumindo, foi a minha obrigação. Não podia deixar que isso continuasse assim, uma coisa sem importância, fez com que nossas vidas virasse um inferno. Nossa amizade que poderia ser tão linda hoje, por uma bobagem minha acabou, assim, do nada. Mas agora que eu tomei coragem, resolvi te chamar para conversa e lhe dizer tudo o que eu sinto, e senti quando fiz o que fiz ... Quero que aceite minhas desculpas de coração com toda a sinceridade do mundo. Nunca quis suas desculpas como eu quero... Se me aceitar de volta em sua vida, é uma magoa a menos em minha vida, uma pessoa a menos que perdi por bobagem...
Me desculpe por todo o mal que te causei, pelo sofrimento que fiz você passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário